Apresentação das escolas municipais marca programação do Natal Espetacular

Dando seqüência as atividades alusivas ao Natal, o governo municipal realizou na sexta-feira (06), através da Secretariaria de Educação, diversas apresentações na praça Ventura Migliorini.  Além das escolas municipais e da Casa da Criança, o grupo de balé do município também participou das apresentações, tornando a programação ainda mais espetacular. Com cantos, danças e encenações alusivas ao natal, os alunos presentearam o público com lindas e emocionantes apresentações.

Para o Secretário Municipal de Educação, Odimar Bombassaro, o momento foi marcante. “Eventos como este valorizam os nossos alunos, além de manter vivo o espírito de fé, paz, amor e agradecimento, sentimentos que representam o natal, além de ser um momento especial onde filhos e pais participam, ampliando assim os laços de família”, pontuou.

Ao final da noite todos puderam acompanhar mais uma vez o show das luzes dançantes. A programação segue até dia 7 de janeiro.