Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Faxinal dos Guedes

Na noite desta quarta-feira, dia 10, o Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes foi palco da posse dos novos conselheiros tutelares, marcando um compromisso renovado com a proteção e o bem-estar das crianças e adolescentes no município.

O evento contou com a presença da Promotora Substituta Priscila Rosário Franco. Os conselheiros tutelares empossados para um mandato de quatro anos são: Elizangela Berté, Sirlei Tonello, Valdir dos Santos, Valdecir Rodrigues e Valdirlete Spricigo.

O Prefeito em Exercício João Carlos Zanetti, ressaltou a importância do comprometimento desses profissionais na garantia dos direitos fundamentais das crianças.

“Esses conselheiros assumem uma responsabilidade muito importante para a nossa comunidade. O mandato de quatro anos que agora se inicia representa um período de comprometimento e dedicação à garantia dos direitos fundamentais de nossas crianças”, destacou o Prefeito em Exercício.