João Zanetti assume interinamente a Prefeitura de Faxinal dos Guedes

O Vice-Prefeito João Carlos Zanetti assumiu interinamente a Prefeitura de Faxinal dos Guedes pelos próximos 15 dias, em virtude do afastamento temporário do Prefeito Gilberto Angelo Lazzari.

A transmissão temporária ocorreu de acordo com os trâmites legais, após a apresentação de um atestado médico pelo Prefeito Lazzari, que o impossibilita temporariamente de exercer suas funções administrativas.

João Zanetti, que já desempenha o papel de Vice-Prefeito com comprometimento e dedicação, expressou sua responsabilidade em assumir a gestão municipal durante esse período.

“Em primeiro lugar, quero expressar minha solidariedade ao Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, que, devido a razões de saúde, se encontra temporariamente afastado. É um momento desafiador, mas tenham certeza de que estou dedicado a manter a estabilidade e a continuidade dos serviços públicos”, disse.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari destacou a confiança em João Zanetti que assume os trabalhos a partir desta segunda-feira, dia 08.

“Tenho confiança de que o Vice-Prefeito João Carlos Zanetti assumirá essa responsabilidade com zelo e dedicação. Conheço sua competência e comprometimento, e sei que a Administração do município está em boas mãos a durante minha ausência”, comentou.