Turismo faxinalense ganha força com nova marca

O encerramento das atividades do Conselho de Turismo de Faxinal dos Guedes, realizado na propriedade do produtor rural, Gilmar Baldissera, na noite desta segunda-feira, dia 12, contou com a apresentação da marca turística de Faxinal dos Guedes e também com a apresentação da proposta de revitalização da praça turística do município.

O evento contou com a presença de representantes do SEBRAE, do prefeito Gilberto Lazzari, da primeira dama Elinete Lazzari, do secretário de Administração e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Diomar Antônio de Souza, de produtores de artesanato além da animação da orquestra municipal de viola e membros do conselho de turismo.

De acordo com Diomar, foi um momento importante, que destaca ainda mais as potencialidades do turismo faxinalense e que certamente impulsiona o turismo local para o próximo ano. Para o prefeito Gilberto Lazzari, a expectativa é de que com a marca do turismo faxinalense, além do turismo rural e religioso, que o artesanato também ganhe força e leve o nome de Faxinal dos Guedes para outros lugares.