Faxinal dos Guedes recebe viatura para Polícia Militar

Através de uma ação conjunta entre governo Municipal e Estadual, Faxinal dos Guedes se torna cada vez mais uma cidade que oferece segurança para sua população. Nesta semana a Polícia Militar recebeu uma nova viatura. O veículo, um Fiat Palio Weekend 0km, servirá para ampliar as ações de ronda dos agentes pela cidade. Com essa aquisição, o município passa contar com duas viaturas.

O prefeito Edegar Giordani destacou a importância da nova viatura: “O objetivo é que a Políia Militar tenha sempre veículos novos e em boas condições, dessa maneira, trazendo agilidade no deslocamento urbano e mais segurança para a população”, frisou. O Sargento Stedille foi quem recebeu o veículo e aponta a ação como positiva para a Segurança Pública. "Certamente é algo que vem a somar no nosso trabalho o que é muito bom também para o município", finaliza o policial.

Investimentos

Desde início de sua administração o prefeito Edegar Giordani tem realizado ações de investimentos na Segurança Pública em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina. Em um primeiro momento foi o aumento de efetivo policial no município com mais soldados, agora mais uma viatura.

A antiga sede da Policia Militar já foi derrubada e dando lugar a uma nova e moderna delegacia. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do município já preparou o terreno que irá receber a construção da nova estrutura, que contará com uma central de monitoramento para as câmeras de segurança que serão instaladas na sede do município e no Distrito da Barra Grande.