Biblioteca Municipal está em novo endereço

A Biblioteca Municipal de Faxinal dos Guedes está atendendo em novo endereço. O espaço fica ao lado da Secretaria de Agricultura, no antigo Terminal Rodoviário. São cerca de nove mil livros disponíveis para a população.

Entre as obras estão: romances, literatura infantil e juvenil, livros espíritas, ficção científica, livros para pesquisas escolares, entre outros. São diversos exemplares, inclusive, algumas histórias infantis para leitura em braile possibilitando aos deficientes visuais viajar no fantástico mundo dos livros.

A Biblioteca atende das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os empréstimos ocorrem de forma gratuita. Para fazer a retirada de livros, os interessados devem comparecer com CPF ou RG e realizar o cadastro junto ao sistema.