Pavimentação asfáltica concluída na Barra Grande

O sonho do asfalto já é uma realidade para os moradores da Barra Grande. Foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Distrito. A capa asfáltica já foi implantada em praticamente em 100% dasvias, agora os trabalhos serão de construção dos meio-fios e posteriormente será feita implantação da sinalização vertical e horizontal.

O distrito da Barra Grande tem recebido atenção especial do governo municipal. As obras de asfalto na Barra Grande fazem parte de um dos maiores pacotes de pavimentação asfáltica da historia de Faxinal dos Guedes. Esta semana, em visita ao distrito, o prefeito Edegar Giordani conversou com alguns moradores da comunidade local, que se dizem satisfeitos e o agradecem pela obra.

“É um orgulho saber que estamos realizando obras que estão melhorando a vida da nossa população, agora, com a pavimentação concluída, os moradores poderão sair e voltar para suas casas com mais tranquilidade, o que não acontecia anteriormente nos períodos de chuva, que castigava a rua e causava problemas”, destacou o prefeito.