Bairro Ozelame recebe obras para pavimentação asfáltica

O governo Municipal de Faxinal dos Guedes está realizando obras para implantação da pavimentação asfáltica em diversas ruas no Bairro Ozelame. A empresa responsável pela pavimentação asfáltica, já está realizando os serviços de drenagem pluvial e construção de bocas de lobo, além de terraplenagem e compactação das ruas para o recebimento da camada de asfalto e posteriormente a sinalização das vias.

Nesta semana, estão recebendo as obras para pavimentação asfáltica, os bairros Ozelame, João José Gehlen e loteamento Barella. De acordo com o prefeito Edegar Giordani, que acompanhou o início das obras, a pavimentação dessas vias é fundamental para o bem estar da população e para o desenvolvimento do município. “Com as obras de infraestrutura nesses locais, vamos dar melhores condições de trafegabilidade para pedestres e veículos, garantindo acesso de qualidade aos bairros, com mais segurança e conforto aos moradores, e acima de tudo melhorando a qualidade de vida da população”, finalizou.