Sábado é Dia “D” de Vacinação contra poliomielite e contra o sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes convoca novamente a população alvo para a Campanha Contra a Poliomielite. Para receber a vacina anti poliomielite estão sendo convocados pais ou responsáveis para que levem seus filhos com faixa etária entre a partir seis meses de idade até quatro anos 11 meses e 29 dias ao posto de saúde de referência.

Já para a Campanha de Seguimento Contra Sarampo estão sendo convocados pais e ou responsáveis por crianças a partir de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias, para que compareçam na unidade de saúde de referência para serem vacinadas as crianças.

Neste Sábado (22) acontece o segundo dia D da Vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Básica de Saúde Barra Grande, permanecerão abertas no horário das 08 horas da manhã até às 17 horas, sem fechar ao meio-dia para atender a população.