Faxinal dos Guedes lança Programação do Natal Espetacular 2014

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes definiu nesta sexta feira (14), a programação da II edição do Natal Espetacular no município. A abertura do evento está marcada para o dia 29 de novembro (sábado) na Barra Grande, com acendimento das luzes no distrito e presença do Papai Noel, às 20h, logo após show com Grupo Santa Fé.

Domingo dia 30 de novembro acontece o acendimento das luzes na cidade a partir das 20 horas. Para este dia esta programando um emocionante show de luzes dançantes.

Do dia 01 ao dia 06 de dezembro acontece a Feira do Artesanato na praça municipal, com Exposição e Comercialização de produtos feitos pelo Crescer e Ser, Idosos e Clube de Mães, com inicio às 17h ate às 22h. Durante a feira, haverá no dia 03 (Quarta feira) Apresentação dos corais do Município, e no dia 04 (Quinta feira) quem se apresenta são Escolas municipais e Casa da Criança.

O sábado dia 20 de Dezembro será de shows musicais, destaque para o show sertanejo com a dupla Gilberto e Gilmar, e após música eletrônica com ElBaile. Os shows acontecem na Praça Municipal Ventura Migliorini.

No domingo dia 21 de Dezembro o bom velhinho Papai Noel comanda a festa, as 16 h Brinquedos infláveis, 17h30min distribuição de lanches, 19h30min distribuição de cestas de Natal para crianças.