Prefeitura de Faxinal dos Guedes realiza pintura das faixas de pedestres do município

Objetivo é melhorar a sinalização da cidade e aumentar a segurança da comunidade.

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Serviços Urbanos iniciou uma operação de pintura das faixas de pedestres. A operação foi iniciada na Avenida São João no centro da cidade. De acordo com o secretário de Infraestrutura Jacir Baggio, além da avenida outras ruas, especialmente próximos aos colégios, também vão receber estas melhorias.

“O objetivo destes serviços é oferecer maior visibilidade e mais segurança aos motoristas e pedestres além de melhorar o aspecto visual deixando a cidade ainda mais bonita”, disse o secretário.