Secretaria de Educação realiza festa antecipada para o Dia da Criança

Nesta terça-feira (10), a Secretaria de Educação e Administração Municipal realizaram no Ginásio da Escola Alexandre Antoniolli no Bairro Rosa uma festa em homenagem ao Dia das Crianças para todas as crianças da rede municipal com direito a vários brinquedos, cachorro quente, refrigerante e sorvete.

O evento foi dividido em dois períodos matutino e vespertino, os alunos foram acompanhados e monitorados pelos professores, diretores e pela equipe da Secretaria de Educação. O evento estava marcado inicialmente para acontecer na praça do município, mas por causa do mau tempo teve que ser transferida para um ambiente fechado o que não diminuiu a animação dos baixinhos.

A Polícia Militar também esteve presente no evento ensinando noções básicas sobre trânsito para as crianças, conscientizando para que elas levem os ensinamentos para seus pais sobre placas, sinalizações e normas de segurança.