Alunos da rede municipal receberão kit escolar

A Secretaria de Educação e Governo Municipal farão a entrega de um kit escolar para cada aluno da rede municipal de ensino nos primeiros dias do ano letivo de 2018. Os kits serão divididos em ensino infantil, ensino fundamental anos iniciais e ensino fundamental anos finais.

O kit de ensino infantil conta com duas unidades de caderno brochura, dois cadernos grandes de desenho, uma borracha escolar, duas unidades de lápis preto grafite inteiro, n° 02, uma caixa de lápis de cor com 12 unidades, uma tesoura escolar, um apontador para lápis.

O kit de ensino fundamental anos iniciais, de 1° a 4° série contém quatro unidades de caderno espiral, um caderno grande de desenho, duas unidades de borracha escolar, duas unidades de lápis preto grafite inteiro, n°02, uma caixa de lápis de cor com 12 unidades, uma tesoura escolar, uma unidade de apontador para lápis, uma régua.

O kit de ensino fundamental anos finais, de 5° ao 9° ano contém quatro unidades de caderno espiral universitário, duas unidades de borracha escolar, duas unidades de lápis preto grafite inteiro, n°02, uma caixa de lápis de cor com 12 unidades, quatro unidades de caneta esferográfica, uma régua.

A Secretária Cleusa Brusamarello ressalta a qualidade dos materiais que serão entregues. “São todos de primeira qualidade, é a realização de mais um sonho e por isso prezamos pela qualidade”, ressalta Cleusa.