Prefeitura, Ministério Público e Comunidade da Linha Santo Antônio realizam audiência pública

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o representante do Ministério Público o promotor de justiça Marcos Augusto Brandalise e os moradores da comunidade Linha Santo Antônio estiveram reunidos nesta segunda-feira (15), em uma audiência pública para a assinatura do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), que tem como objetivo a regularização e fornecimento de água nas comunidades Santo Antônio, Duas Palmeiras e São Brás. Além de ajustar o fornecimento, o uso, a manutenção e fiscalização por parte do município.

Estiveram presentes também o secretário de Agricultura André Kilpp de Figueiredo e o diretor de desenvolvimento econômico Marcos Pasin que acompanham e tem como prioridade resolver a situação dos moradores que aguardam há mais de oito anos a solução deste problema.

Durante a audiência o promotor de justiça Marcos e o assessor jurídico Leonir Baggio fizeram a leitura das obrigações por parte do município e também das obrigações por parte dos moradores, o termo de compromisso foi aprovado pela maioria dos presentes e assinado pelas partes.