A secretaria de educação reuniu professores para estudo em Faxinal dos Guedes

A secretaria de educação reuniu o corpo docente para um momento de estudo no dia 09/05/2017 com objetivo de encaminhar as ações que nortearão as atividades do ano letivo de 2017, dentre os assuntos:

*ORGANIZAÇÃO DO ASPECTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO DA REDE MUNICIPAL DE FAXINAL DOS GUEDES, com Durlei Rebelatto.

* ASSUNTOS RELACIONADOS AO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA EDUCAÇÃO, EFETIVOS E ACT´S com Gloraci José Bassani.

Parafraseando Paulo Freire:

“Acreditamos que a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.
Se a nossa opção é progressiva, se estamos a favor da vida e não da morte, da equidade e não da injustiça, do direito e não do arbítrio, da convivência com o diferente e não de sua negação, não temos outro caminho se não viver a nossa opção. Encarná-la, diminuindo, assim, a distância entre o que dizemos e o que fazemos.”