Começa neste domingo o Campeonato Municipal de Campo

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Campo acontece neste domingo (24), onze times disputarão a Taça de Campeão 2019. Ao final da primeira rodada, as quatro equipes melhores classificadas de cada chave, seguem para a segunda fase. Serão quatro jogos disputados em dois campos, o horário previsto para os jogos é das 13:30 e 15:30 horas.

As quatro partidas que abrem o campeonato acontecem no Distrito da Barra Grande. No campo do Florestal, sem enfrentam às 13:30 horas as equipes Inter Nova Sarandi e São Cristóvão e às 15:30 horas, 100 Título FC enfrenta Atlético Nova União. No campo do Juventus, a primeira partida será entre Florestal e Faxinalense e a segunda entre Juventus B contra a Juventus A.

De acordo com a assessora de esportes, Deise Bellaver, foi decidido em congresso técnico com os dirigentes das equipes que, quando a equipe Faxinalense estiver representando o município na Copa AMAI, os jogos do campeonato serão antecipados para os sábados. Confira a formação das chaves:

CHAVE A                                                                                  CHAVE B

FLORESTAL                                                                                SER BRF

FAXINALENSE                                                                            PASSO DO IRANI

JUVENTUS B                                                                              INTER NOVA SARANDI

JUVENTUS A                                                                              SÃO CRISTÓVÃO

SANTO ANTÔNIO                                                                       ATLÉTICO NOVA UNIÃO

100 TITULO FC