Jaudir Ilha assume como Secretário de Assistência Social nesta quinta-feira

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, anunciou no retorno das férias que haveriam mudanças nas secretarias municipais, com o objetivo de atender melhor a população e administrar o município com mais eficiência. Nesta quinta-feira (02), o ex Diretor de Obras e Serviços Urbanos Jaudir Ilha, tomou posse como Secretário de Assistência Social com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade a todos que necessitarem.

De acordo com Jaudir, trabalhar com os programas sociais que atendam a população carente sempre foi seu objetivo. “Inicio este novo desafio com um sentimento de gratidão a toda equipe que trabalhou comigo na Obras e Serviços Urbanos, agradeço a população e peço desculpas caso tenha falhado em algum momento”, finalizou.

Serviço:

A Secretaria de Assistência Social atende de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas, na Rua Santa Catarina, 335, Bairro São Cristóvão, telefones: (49) 3436-0368/1586.