Campeonato de Campo já tem os finalistas da Taça de Prata

Aconteceu no último domingo (02), os confrontos da semifinal pela Taça de Prata no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, os jogos aconteceram no Campo Municipal. A primeira partida entre São Cristóvão e Atlético Nova União não teve nenhum gol durante o tempo normal e só foi definida na disputa dos pênaltis, o São Cristóvão marcou duas vezes enquanto o Atlético marcou quatro, garantindo a vaga na final.

A segunda partida teve cinco gols marcados, quatro pela equipe do Faxinalense contra um do Passo do Irani. A grande final da Taça de Prata acontecerá na mesma data que a final da Taça de Ouro. As semifinais da Taça de Ouro não acontecem neste fim de semana, em respeito a Festa do Padroeiro da Comunidade de Santo Antônio, que é um evento previsto desde o início do ano no calendário municipal.