Biblioteca Pública recebe cortinas novas para o bem estar dos usuários

A Secretaria Municipal de Educação, finalizou na semana passada, a instalação de cortinas na biblioteca pública com o objetivo de proporcionar um ambiente mais agradável aos frequentadores. Desde o início da atual administração foram investidos em novos equipamentos como computadores, ar condicionado, acesso à internet e aquisição de livros para o acervo.

De acordo com a Secretária de Educação, Cleusa Brusamarello, todas as melhorias são para deixar o espaço mais atrativo para toda a população. “O hábito da leitura contribui para o desenvolvimento da sociedade e para o crescimento intelectual das pessoas, a melhor forma de obter conhecimento é cercar-se de bons livros”, ressaltou Cleusa.

Serviço

A biblioteca está localizada no Centro de Cultura e Eventos, na Rua Trinta de Outubro, Centro, é aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.