“Arraiá na Praça” é cancelado devido a previsão de frio intenso nesta sexta-feira

Os representantes do Governo Municipal e ASFAG, que fazem parte da comissão organizadora do “Arraiá na Praça”, reuniram-se no início da tarde desta terça-feira (02), para definir o cancelamento do evento que aconteceria na próxima sexta-feira (05), na Praça Ventura Migliorini, visando o bem estar dos alunos que realizariam apresentações, das entidades que estariam vendendo produtos e dos voluntários que estariam trabalhando enfrentando as baixas temperaturas.

De acordo com a Defesa Civil, nesta data está previsto bastante frio e condições favoráveis para geada em grande parte do estado. A comissão organizadora agradece a todos os colaboradores e parceiros que estavam empenhados na realização do evento.