Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola inicia amanhã

A Assessoria de Esportes, inicia nesta terça-feira (06), a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. Os jogos acontecerão no campo da Madeireira Barra Grande, a partir das 08:30 horas. A competição contará com times femininos e masculinos que disputarão em uma única chave de cada categoria. No feminino participarão as Escolas Santa Terezinha, Airo Ozelame, Salustiano Antônio Cabreira e Tertuliano Turíbio de Lemos.

No masculino, as Escolas Santa Terezinha, Airo Ozelame, Salustiano Antônio Cabreira, Tertuliano Turíbio de Lemos e Alexandre Antoniolli, se enfrentam em busca da classificação para a fase microrregional. Confira a programação dos jogos de amanhã:

08:30 (feminino) – Salustiano e Santa Terezinha

09:30 (masculino) – Salustiano e Santa Terezinha

13:45 (masculino) – Airo x Tertuliano

14:45 (feminino) – Airo x Tertuliano

Moleque Bom de Bola

O Projeto “Moleque Bom de Bola” surgiu em Santa Catarina no ano de 1992. No período de 1992 a 2002 as equipes participantes representavam seus municípios. Isso mudou em 2001, quando passaram a representar instituições de ensino, e quando tiveram início as disputas femininas. O objetivo do campeonato escolar é promover o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens.