Prefeitura realiza mais uma etapa da operação tapa-buracos

A Secretaria de Infraestrutura, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta quinta-feira (29), mais uma etapa da operação tapa-buracos pelas ruas do município, uma etapa havia sido realizada na metade do mês onde foram recapeados alguns pontos mais críticos, o restante foi finalizado hoje.

Na manhã desta sexta-feira (30), o departamento receberá uma carga de 16 toneladas que asfalto que será utilizado para a realização da operação tapa-buracos na FAG 050. De acordo com o diretor da pasta, Josiel Battisti, o trabalho iniciará nas primeiras horas da manhã. “Sabemos que a operação tapa-buracos é uma medida paliativa e que o ideal seria o recapeamento da FAG 050”, destacou Josiel.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ressalta a importância da via estar em boas condições de trafegabilidade para evitar acidentes e danos aos veículos. “Estamos sempre pleiteando recursos junto ao Governo Estadual e Federal para o recapeamento da FAG 050, porém, não tivemos nenhum retorno até o momento,” finalizou o prefeito.