Equipes faxinalenses estão próximas da classificação no Moleque Bom de Bola

As duas equipes que representam o do município de Faxinal dos Guedes na segunda fase do microrregional do Moleque Bom de Bola conquistaram a vitória na tarde de ontem e ficaram mais próximas da classificação para a fase regional. O time feminino da Escola Salustiano venceu por 04×01 a EM José Maria de Abelardo e o time masculino da Escola Santa Terezinha venceu por 02×01 Escola EAM Irineu Bornhausen de Abelardo Luz.

Na tarde desta terça-feira (24), as equipes voltam a campo para disputar a classificação, as partidas acontecem no campo da Madeireira Barra Grande a partir das 13:40 horas. Na primeira partida o Salustiano enfrenta o Antônio Paglia de Ponte Serrada e na sequencia o Santa Terezinha disputa contra a Escola Ari Lunardi de Xaxim.