Prefeito acompanha obras no Loteamento Santa Luzia

A construção das casas do Loteamento Santa Luzia, no Bairro Ozelame, seguem em ritmo acelerado para que seja entregue dentro do cronograma estipulado entre a construtora e a prefeitura. Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, realizou mais uma vistoria no local onde estão sendo instalados os postes para a iluminação pública.

O projeto do loteamento contemplará toda a infraestrutura necessária como a pavimentação das ruas, a disponibilização da iluminação pública, construção da rede de esgoto, rede pluvial e calçadas. Durante a visita o prefeito destacou a qualidade das unidades habitacionais. “Está ficando muito bonito, é a realização de um sonho para nossa administração e principalmente, para estas famílias que aguardam estas casas”, finalizou Gilberto.