Guia para emissão do Alvará 2020 está disponível no setor de tributos da Prefeitura

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, comunica a todos os profissionais liberais de todas as classes, associações, comunidades do interior e empresas que necessitem a emissão do Alvará 2020, que os boletos para pagamento referente ao exercício deste ano, estão disponíveis e devem ser retirados no departamento de tributação e fiscalização, localizado no prédio da prefeitura municipal ou pelo site www.faxinal.sc.gov.br.

O pagamento poderá ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas. A data do vencimento é no dia 02 de março de 2020. A entrega do alvará de funcionamento, será apenas para contribuintes que estiverem em dia com o Alvará dos Bombeiros.