Secretaria de Infraestrutura inicia obras no Distrito da Barra Grande

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta sexta-feira (07), as obras de melhoria nas estradas no Distrito da Barra Grande, diversos pontos serão recuperados ao longo da próxima semana com o objetivo de melhorar a trafegabilidade da população. Faxinal dos Guedes conta com cerca de setecentos quilômetros de estradas.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, as equipes da Infraestrutura se dividiram em dois grupos para agilizar os trabalhos e atender a demanda. “Desde o início da nossa administração, recuperamos totalmente algumas estradas, com ampliação, cascalhamento e instalação de bueiros, um trabalho com qualidade que hoje facilita a manutenção. Nossa intenção é realizar este trabalho em todas as estradas do município, para isso, estamos trabalhando de forma intensiva”, finalizou o prefeito.