Mutirão de oftalmologia oferece quase 500 atendimentos no Hospital São Cristóvão

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde em convênio com o Hospital São Cristóvão iniciou na manhã desta segunda-feira (17), um mutirão de atendimentos de oftalmologia. Serão quase 500 consultas e exames durante toda a semana, com o objetivo de zerar a fila de espera. Todos os pacientes estão sendo avisados pela Central de Regulação para comparecer na data e horário marcado.

O investimento foi realizado com recursos próprios da Secretaria de Saúde. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o resultado dos mutirões tem sido positivo pois atende ao um número maior da população com mais agilidade. “Quando assumimos a gestão a oftalmologia era a principal demanda da saúde, pacientes aguardavam durante anos por uma consulta e conseguimos zerar a fila por diversas vezes”, salientou o prefeito.