Prefeitura realiza audiência pública sobre projeto de Iluminação Pública

O Governo Municipal realiza nesta quinta-feira (27), uma Audiência Pública, a partir das 19:00 horas, no Centro de Cultura e Eventos, com o objetivo de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o Projeto de Iluminação Pública que está na Câmara de Vereadores para ser votado. O evento é aberto para toda população faxinalense.

Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a audiência pública é um passo importante para colocar a população diretamente ligada aos trabalhos que estão sendo feitos, de uma maneira transparente. É também uma oportunidade de debater o projeto que foi apresentado e fazer questionamentos. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço público de iluminação, dar mais segurança a nossa população no período noturno, além de proporcionar significativa redução do consumo de energia elétrica com a instalação de lâmpadas de LED em todas as ruas e avenidas”, destacou Gilberto.