Secretaria de Educação já entregou mais de 600 kits de merenda escolar

A Secretaria Municipal de Educação deu início na semana a entrega do kit emergencial da merenda escolar para os alunos que frequentam a rede municipal de ensino. A primeira etapa beneficiou as família que recebem o Bolsa Família. Nesta semana foram entregues os kits para quem preencheu o formulário disponibilizado no site da prefeitura.

Para a próxima etapa, a direção de cada escola está entrando em contato com as famílias dos alunos que não responderam o questionário para ver o interesse em receber o kit ou não, após este levantamento será realizada uma nova compra, montagem dos kits e distribuição nas unidade de ensino. De acordo com o Secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo os alunos que não tem condições de ir na escola buscar o kit ou residem no interior receberão em suas residências.