Prefeitura recebe três veículos doados pela Receita Federal

Na manhã de terça-feira (02), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari esteve no município de Joaçaba para receber da Receita Federal os dois carros e um caminhão destinado para Faxinal dos Guedes que serão utilizados para o atendimento à população. Os veículos recebidos foram apreendidos em operações de combate ao contrabando e descaminho. A frota está avaliada em aproximadamente em 130 mil reais.

De acordo com o prefeito, o caminhão Wolks 250 será integrado a frota da Secretaria de Infraestrutura, o Fiat Strada e o Vectra SD será feita uma análise para qual secretaria serão destinados, eles passarão por vistoria, lavagem e revisão da parte mecânica e elétrica antes de serem disponibilizados para a utilização dos servidores.