Hospital São Cristóvão recebe aparelhos que reforçam o atendimento em pacientes com problemas cardíacos

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Flademir Cadore esteve no Hospital São Cristóvão na manhã de quinta-feira (13), para realizar a entrega ao diretor da instituição, Amauri Zardinelo de um desfibrilador e um eletrocardiógrafo, ambos utilizados em pacientes com problemas cardíacos. De acordo com Amauri, estes aparelhos irão oferecer resultados mais rápidos e precisos e suprir uma demanda importante do hospital.

A aquisição dos aparelhos, feita através de processo licitatório com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde e teve um investimento de R$ 61.100,00 (sessenta e um mil e cem reais).