Câmeras de videomonitoramento começam a ser instaladas no Distrito da Barra Grande

O Governo Municipal em parceria com Polícia Militar de Faxinal dos Guedes iniciou nesta segunda-feira (21), a instalação das câmeras de videomonitoramento no Distrito da Barra Grande, ao todo serão seis instaladas ao longo da semana. Além da segurança, as câmeras também poderão ser utilizadas para o controle do trânsito, fiscalização de veículos e auxiliar na rotina dos policiais militares.

Além do Distrito, será instalada uma câmera na Rua 21 de Abril e no Campo Municipal para coibir a ação de vândalos que tem depredado o patrimônio público. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o investimento trará mais segurança para a comunidade, pois as câmeras ampliarão o olhar de vigilância da polícia, reduzindo a incidência de furtos, delitos e vandalismos.