Conselho de Turismo realiza encontro de fechamento anual e define metas para 2021

O Conselho Municipal do Turismo de Faxinal dos Guedes, realizou na última semana um encontro no Hotel Moinho de Vento com objetivo de realizar o fechamento de 2020 e planejar as ações para 2021. O grupo tem como base fomentar o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística, considerando o desenvolvimento regional, buscando proporcionar boas experiências aos visitantes e beneficiar a economia, a cultura e a sociedade como um todo.

Entre as metas estipuladas para 2021, está a criação de uma identidade gráfica que represente Faxinal dos Guedes, além da definição de rotas turísticas, realização de feiras e novo espaços para fomentar a economia do município por meio do setor. O encontro contou com a presença dos membros do Conselho de Turismo e das consultoras do Sebrae.