Moto Clube de Faxinal dos Guedes realiza doação de cobertores para Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho promovida pela Secretaria de Assistência Social, CDL e Instituições Financeiras ganhou um reforço nas doações. Na manhã desta terça-feira (29), o representante do Moto Clube de Faxinal dos Guedes fez a entrega de 07 cobertores na Secretaria Municipal de Assistência Social, estes serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A campanha já arrecadou centenas de peças de vestuário e segue até o dia 31 de julho. As doações podem ser entregues na Prefeitura, CDL, Bradesco, Banco do Brasil, Cresol, Sicredi, Sulcredi, Sicoob e Caixa Econômica Federal. Além dos itens arrecadados, a Secretaria de Assistência Social adquiriu cobertores que serão entregues às famílias que necessitarem.