Prefeito participa da abertura do edital de licitação para a pavimentação asfáltica da SC-154 e ordem de serviço para a SC-350

Aconteceu nesta quinta-feira (23), no Centro Comunitário de Passos Maia, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da SC-350, entre Passos Maia, Faxinal dos Guedes, Vargeão e Abelardo Luz e a abertura do edital de licitação para a pavimentação asfáltica da SC-154, no trecho entre os municípios de Vargeão e Ipumirim. A solenidade contou com a presença do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, participou do ato e destacou a importância da pavimentação asfáltica nas duas rodovias, potencializando o escoamento da produção, trazendo mais segurança aos usuários e fomentando o turismo da região. A pavimentação da SC 154, é uma obra aguardada há décadas pela população, a estrada de terra, também conhecida como Rodovia da Integração, possui uma extensão de 26 quilômetros.