Tem Festa Junina Uai!

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira, a partir das 19 horas,  a Festa Junina Municipal. O evento acontece na Praça e vai contar com apresentações preparadas pelas escolas,  comidas típicas, fogueira, brincadeiras, comidas típicas  show com a Banda Lado Avesso.
O objetivo central do evento é de comemorar a Festa de São João e proporcionar momentos de cultura e lazer a todos os faxinalenses. A festa já é tradição no município.
Segundo  o Secretário de Educação, Odymar Bombassaro o evento é um resgate cultural, principalmente porque o Padroeiro do Município é São João Batista. “Queremos convidar a todos os faxinalenses para participar desta programação. Esta é uma festa par todos. Pais alunos e toda a população”, enfatiza.
Paralelo a este evento, as festas juninas também estão acontecendo nas escolas municipais com música, comidas e roupas típicas, apresentações e muita diversão.