Palestra “O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CONTEXTO ATUAL”

O SISTEMA DE ENSINO ENERGIA EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE FAXINAL DOS GUEDES E SECERTARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO tem a honra de convidar o(a)  Senhor(a) Secretário(a) de Educação, Diretor(a) Escolar, Secretário(a) Escolar,Coordenador(a) Escolar,  Professores e Acadêmicos  para uma reflexão sobre os princípios que norteiam o fazer pedagógico.

Esse evento tem como objetivo promover o pensar sobre a prática docente com ênfase nas exigências da sociedade contemporânea. No encontro, o professor Dr Paulo Hentz  abordará o tema:

“O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CONTEXTO ATUAL”

Possui graduação em LICENCIATURA EM ESTUDOS SOCIAIS pela FUNDAÇÃO DE ENSINO DO DESENVOLVIMENTO DO OESTE (1980), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994) e DOUTORADO EM PEDAGOGIA pela UNIVERSIDADE DE SIEGEN (2003). Atualmente é professor e coordenador de curso do INSTITUTO DE PARAPSICOLOGIA E POTENCIAL PSÍQUICO, é parapsicólogo clínico; efetivo – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, conselheiro do CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO e professor celetista da Universidade do Vale do Itajaí. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, aprendizagem, currículo, psicologia histórico cultural e dificuldades de aprendizagem.

PROGRAMAÇÃO:

08h às 09h Café Confraternização

09h Abertura do Evento

09h15 Palestra

11h Encerramento

Data: 20 de Julho de 2010(terça feira)

Centro Comunitário Municipal ( ao lado da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes )

Inscrições gratuitas através do e-mail = educacao@faxinal.sc.gov.br

Informações = fone 49 – 3436 0277 ramal 224