Prefeito e Secretário visitam obras em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes está em constante desenvolvimento e realização de obras. Entre elas, está a construção da nova delegacia, uma realidade buscada pela administração no que tange a melhorias das condições de segurança do município.  O Prefeito Flávio Bruno Boff e o Secretário de Administração e Finanças, Leonor Debortolli estiveram visitando a obra nesta semana.  A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos neste mês de dezembro para que seja inaugurada com a presença do Governador e autoridades.

Outra obra importante e que foi visitada, é a revitalização da Praça Municipal que era uma reivindicação da comunidade faxinalense e que agora está em processo de mudanças.  A Praça vai contar com espaço amplo, banheiros novos, palco, instrumentos urbanos e área verde. Segundo o Prefeito Flávio, este é um espaço onde a comunidade vai poder usufruir todos os dias, com bancos confortáveis, mesas, playground para as crianças.

No setor de infra-estrutura, o município está sendo beneficiado com a construção de 33 casas populares que irão beneficiar famílias menos favorecidas. As casas em alvenaria estão sendo construídas no Bairro João José Ghelen e 31 delas contemplam 46.82m2 e outras duas 48.14m2 com adaptações. O imóvel possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos, varanda e área de serviço.  Serão investidos na obra cerca de R$ 898 mil com recursos do Governo Federal e contra partida do município. A expectativa de término da obra é para o primeiro semestre de 2011.