Homenagem por tempo de serviço

Desde o início do mandato, Flávio Bruno Boff e Genaro Costa Keske, acharam por bem fazer uma homenagem a todos os Servidores Públicos Municipais que alcançam a aposentadoria. Muitos trabalharam por anos na prefeitura e agora precisam, por lei, ser desligados. Esta pequena homenagem tem o objetivo de destacar o trabalho realizado por estas pessoas que também deixaram a sua marca na historia do município.Na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, mais dois Servidores conquistaram a aposentadoria e por isso, saem da Prefeitura de Faxinal dos Guedes. O senhor Idevino Vargas de Sá e o senhor Reneu Albrecht, ambos trabalhavam como Operador de Máquinas.Na ocasião, eles receberam uma placa para guardarem como lembrança do tempo de serviço e também um presente. Participaram da homenagem o Prefeito, o Vice-Prefeito, Secretários, Diretores, Assessores e os Servidores Públicos Municipais que trabalharam com os homenageados na garagem.A Administração de Faxinal dos Guedes espera assim, poder agradecer um pouco do muito que foi realizado por estes dois trabalhadores. Também deseja a eles muitas conquistas e a realização de novos sonhos nesta nova etapa de suas vidas.