Nova Agência Bancária em Faxinal dos Guedes

A Caixa Econômica Federal é um Banco cem por cento público, voltado principalmente ao trabalhador. Um banco que atende nas áreas de habitação, crédito para micro e pequenas empresas, crédito pessoal, além de todos os serviços prestados como fundo de garantia, seguro desemprego, bolsa família, minha casa minha vida com habitações tanto para a cidade quanto para a área rural. Hoje, a Caixa possui no Oeste Catarinense 31 unidades próprias. E anunciou na última semana, a abertura de mais cinco novas agências, totalizando 36 unidades de atendimento ao público. Entre elas, está a agência de Faxinal dos Guedes. Com um projeto de uma agência moderna, estrutura de acesso aos portadores de necessidades especiais, assentos reservados e sinalizados para atendimento preferencial a pessoas com necessidades especiais, idosos, gestantes e pessoas com crianças de colo.O superintendente regional da CAIXA, Ricardo Troglio destacou todos estes serviços prestados pela Caixa e reforçou que até outubro o banco estará em pleno funcionamento em Faxinal dos Guedes, e atendendo na Rua Santa Catarina, em frente à praça municipal Ventura Migliorini.O prefeito Flávio Bruno Boff esteve em Chapecó para receber a confirmação da implantação da agência da Caixa em Faxinal dos Guedes e lembrou que o município ganhará e muito com esta nova conquista. Hoje as pessoas são atendidas na agência em Xanxerê, mas não com a mesma dinâmica que necessita com a dinâmica que haverá com uma agência em Faxinal dos Guedes. O Prefeito falou ainda de como a Caixa cresceu e se modernizou ao longo destes 151 anos de existência. É essa solidez e crescimento que se espera também no município.  Além das agências bancárias já existentes em Faxinal dos Guedes que cumprem, cada uma, muito bem o seu papel, a agência da Caixa vem para somar com o crescimento e desenvolvimento do comércio local. Lembrando que, ao receber o seu dinheiro no banco, o cliente acaba também investindo o seu rendimento em produtos que encontra no próprio município.Também acompanhou o evento, o ex-secretário de Administração e Vereador de Faxinal dos Guedes, Leonor de Bortoli, que auxiliou nas conversas para trazer a Caixa para o município.