Em faxinal do Guedes, a Pascoa foi tema de apresentações dos alunos do Centro Municipal Infantil Doce Encanto

Com o objetivo de comemorar a Páscoa, o Centro Municipal Infantil Doce Encanto através das professoras Cláudia W. Baggio, Dagma R. da Silva e Márcia B. Ferreira, organizou diversas ações entre os alunos com momentos de integração e reflexão em relação a data. As atividades foram apresentadas pelos  alunos de Ed. Infantil I, de ED. Infantil II e os alunos dos Maternal III. “O tema abordado para as apresentações foi O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA,” Páscoa é esperança de vida nova. Vida nova em acreditar na renovação. Renovação de conceitos, de educação e valores. Valores humanos, espirituais e sentimentais.”. Entre os ensaios e as apresentações os alunos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre esta data tão especial para todos.