Prefeito Municipal de Faxinal Dos Guedes Edegar Giordani presta homenagem a servidor municipal por tempo de serviço

Reconhecimento e gratidão foram os sentimentos que marcaram a homenagem ao servidor públicomunicipal Ademir AntonioGregol, que se aposentou no final do mês de marco de 2013. Um café da manha realizado nesta terça feira dia 02 de abril, na garagem da prefeitura municipal de Faxinal dos Guedes, reuniu os colegas de trabalho, secretários municipais,vice-prefeito Genaro C.Keske e o prefeito municipal Edegar Giordani para prestar merecida homenagem pelos 24 anos, 09 meses e 08 de dias de serviço prestados para a administração municipal, Ademir exerceu o cargo de motorista e trabalhou também como operador de maquinas. Na ocasião o presidente da ASFAG OdymarBombassaro fez a entrega de um presente em nome da associação, já o o prefeito municipal entregou uma placa , em forma de agradecimento e fez o uso da palavra “ Quero estender os meus sinceros agradecimentos pelos serviços prestados pelo servidor Ademir Gregol a toda a nossa comunidade e com certeza seu exemplo de servidor e de pessoa sempre serão lembrados, aproveito para desejar saude e sucesso nesta nova etapa de sua vida”. O café da manha foi umadoação da de Secretaria de Assistencia Social e Da Casa da Criança.