Governo Municipal e APA realizam abertura do Citadino de Futsal em Faxinal dos Guedes

Começou mais uma edição do tradicional campeonato Citadino de Futsal no município de Faxinal dos Guedes. A cerimônia de abertura contou com presença de autoridades, atletas e público em geral. Organizado pela APA (Associação de Pais e Atletas), em parceria com a Assessoria de Esportes, o campeonato vai durar dois meses. Nesta primeira fase os times se enfrentarão em duas chaves, classificando quatro equipes para as fases finais.
Neste ano a APA tem uma proposta diferente de organização. Pensando em promover a participação de mais equipes, a entidade organizou este campeonato que servirá de ranking para o 2º Campeonato, que será realizado a partir de outubro, com duas divisões. Participarão do campeonato cerca de doze times e mais de 160 competidores.
Durante a cerimônia, o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Kelly que representou o prefeito Edegar Giordani, falou sobre o campeonato. “Tenho certeza que este campeonato irá, como nos anos anteriores, movimentar a cidade e as torcidas de cada time. Aproveito para desejar sorte a todos os atletas”, afirmou ao destacar que a gestão municipal tem dando total apoio ao esporte. Ainda durante seu discurso também parabenizou a APA pelo trabalho e agradeceu a Associação Sadiagro, que cedeu o ginásio para realização dos jogos. As rodadas acontecem nas terças e quintas-feiras a partir das 19h no Ginásio da Associação da Sadiagro.