Faxinal dos Guedes recebe escavadeira hidráulica

Faxinal do Guedes SC- A Prefeitura de Faxinal dos Guedes recebeu nesta sexta-feira (05), uma escavadeira hidráulica modelo Sansung SE 130 através de convênio de cessão de uso com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santa Catarina. O Prefeito Edegar Giordani ressaltou a importância deste convênio para o município, um a vez que, irá, juntamente com as outras máquinas, facilitar e agilizar os trabalhos necessários e solicitados pela comunidade. “A escavadeira hidráulica será utilizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e pela Secretaria de Obras, prestando serviços aos produtores rurais e também trabalhando na manutenção das estradas vicinais do município”, afirmou.
O prefeito destacou ainda o esforço do secretário de Agricultura do Estado, João Rodrigues para viabilizar o equipamento. “Neste momento é importante registrarmos o empenho do secretário João Rodrigues, que já nos contemplou com outros convênios e hoje nos entrega este equipamento que vai juntar-se ao nosso parque de máquinas”.
A entrega ocorreu no início da manhã de sexta feira (5) na sede da prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes.