Festo da terceira idade foi sucesso

Ocorreu no último dia 28 de junho do corrente, nas dependências do Centro de Convivência do município de Faxinal dos Guedes, a grandiosa festa dos idosos. Na oportunidade cerca de 250 animados idosos participaram do evento.

De acordo com a coordenação, através da Secretaria de Assistência Social, os participantes realizaram belíssimas apresentações de danças típicas, quadrilha e teatro. Na sequência foram servidos variados quitutes tradicionais de festa junina como pipoca, pinhão, canjica, bolos doces, salgados, pés de moleque, cri-cri, esfregolá, além do tradicional quentão.

Já na parte da tarde, ocorreu reunião dançante, cuja animação ficou por conta do Trio Campeiríssimo.

Os idosos presentes demonstravam satisfação com o evento, uma vez que o público registrado superou expectativas da comissão organizadora. De acordo com a Primeira Dama do município de Faxinal dos Guedes, senhora Salete Giordani que esteve à frente da organização do evento, encontros dessa natureza são mais que uma festa, mas sim confraternização entre munícipes que tem muito tem prestado serviços relevantes à sociedade. “É muito gratificante poder oferecer aos idosos esta atividades e receber deles este carinho e juntos passarmos momentos de confraternização e alegria”, destacou a Primeira Dama, que ainda agradeceu a todos que colaboraram para realização do evento.