Prefeito em exercício cumpre agenda de compromissos

Em sua primeira semana na condição de prefeito em exercício, de Faxinal dos Guedes, Jean Kelly Dall´Agnol (PSD), compareceu a eventos, atendeu a população em seu gabinete, participou de reuniões e fiscalizou as obras em andamento. Em destaque a participação na final do campeonato de futsal organizado pela Associação de Pais e Atletas – APA.

Na quarta-feira (4), participou de reunião com a comunidade de Santo Antônio. Já na quinta-feira (5), esteve na sede do Dnit em Chapecó com supervisor José Eleutério de Araújo, quando reivindicou melhorias na sinalização e meio fios em um dos trevosde aceso a cidade, no sábado 07 de setembro o prefeito participa do ato cívico na praça municipal Ventura Migliorini.

Jean Kelly Dall´Agnolsegue na condição de prefeito até dia 20 de setembro de 2013, quando o prefeito Edegar Giordani retorna da licença e reassume o comando do executivo.