Governo municipal entrega veículo para unidade do Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes adquiriu um veículo zero quilometro  e de acordo com os padrões para o uso do Corpo de Bombeiros de Faxinal. O veículo será utilizado pelos bombeiros para os serviços administrativos e transporte de pessoal, auxiliando  no trabalho que tem função essencial para cidade, principalmente  no atendimento das ocorrências de urgência, como acidentes e incêndios. Este veículo fará parte da frota que será deslocada para Faxinal dos Guedes assim que o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que está em construção for concluído no município. Aquisição foi efetuada com recursos próprios através do Funrebom (Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros),  no valor de R$ 34,5 mil.