Prefeito Edegar anuncia construção de nova sede para a Polícia Militar

As questões ligadas à área da segurança pública tem recebido atenção especial governo municipal de Faxinal dos Guedes.Por isso na última quinta-feira (24), o prefeito Edegar Giordani recebeu, em seu gabinete, o capitão Ademir Barcarollo, responsável pelo Comando da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar – Fronteira,acompanhado pelo sargento Itamar Stedile, responsável pelo Destacamento de Polícia Militar do município, e o policial Yuri Cruzaro.

O encontro serviu para a apresentação do plano de trabalho da Polícia Militar, com objetivo de intensificar as ações de combate à violência na cidade e também de reforço policial no Distrito da Barra Grande. O prefeito Edegar comunicou de forma oficial a construção da nova sede para a Polícia Militar, e falou também sobre a implantação das câmeras de segurança no município. “Vamos iniciar o mais breve possível a construção da nova sede da Policia Militar, que será um local mais amplo e equipado, onde será instalada a central de monitoramento das câmeras de segurança, que serão implantadas na cidade e no Distrito da Barra Grande”, afirmou o prefeito ao destacar que o principal objetivo destas ações é proporcionar mais segurança a toda a população. O vice-prefeito Genaro também participou do encontro.