Governo Municipal realiza obras de saneamento básico no Bairro Antoniolli

O bairro Antoniolli está recebendo obras de saneamento básico em diversas ruas. As intervenções que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras fazem parte do planejamento de instalação de saneamento básico nas ruas onde posteriormente será implantada a pavimentação asfáltica.

As ruas que estão recenbendo as obras são: Rua Farroupilha, Rua Alto Feliz, Rua Darci Ribeiro, Rua Ângelo Barela e parte da rua Santa Catarina. Todos estes locais estão recebendo a ligação da rede de esgoto, que irá encaminhar o esgoto para estação de tratamento. O secretário de Infraestrutura, Jacir Baggio, explica que com “a implantação da rede nestas ruas, o bairro passa a ter 100% de cobertura na rede de esgoto”. Os serviços no local devem durar 15 dias.

As obras de saneamento básico estão sendo executas com recursos próprios da Administração Municipal. Para o prefeito Edegar Giordani estes são investimentos de extrema importância. “Essas obras vão melhorar a vida de muitas famílias que terão um serviço de saneamento básico adequado, proporcionando uma melhor qualidade de vida” finalizou.