Secretaria de Assistência Social de Faxinal realiza festiva de enceramento

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta terça feira (26), no Centro dos Idosos, a festa de encerramento de ano para os grupos de Terceira Idade do município. Cerca de 230 idosos dos grupos Danubio Azul, Unidos na Melhor Idade e Arco Ires participaram da programação, que contou com missa, apresentações, lanche e presença do Papai Noel distribuindo presentes.

Durante este ano, os idosos participaram de várias atividades promovidas pela Secretaria, como festas, jogos de integração e palestras. Toda a programação teve o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para os idosos.

A primeira-dama, Salate Giordani, fez questão de participar e agradecer o empenho de todos os servidores da Secretaria de Assistência social. “Quero agradecer o empenho de toda minha equipe, e em especial agradecer a todos os idosos que voltaram a participar dos grupos. Quero dizer ainda que estamos de braços abertos para recebê-los novamente no ano que vem, bem como convidar os demais idosos do município que participar das atividades”, afirmou. O clube mães do bairro são Cristóvão ajudou a servir o lanche.